05 maio 2010

Papa Bento XVI, poderá visitar Freamunde!


É uma notícia de última hora, o 4590 sabe que o Papa Bento XVI poderá visitar Freamunde, como forma de resolução dalguns dos problema que tem afectado a sua instituição!

6 comentários:

  1. Realmente era uma solução a considerar!

    ResponderEliminar
  2. A intenção de Bento XVI é muito profissional e revela a sua acuidade governativa. O problema é de superprodução e escoamento do produto: como arranjar mercado para tanto capão?

    A China aceita receber os excedentes em troca de gueixas?

    Muito complicado transformar padres pedófilos em capões sem a prévia garantia de um mercado mundial de grande consumo. Antes do início da capadura é necessária uma pesquisa de mercado que evite a formação de stocks de longa duração. Nada como convencer a McDonalds a lançar o hambúrguer de capão. Depois do sim, mãos à obra, o que seria excelente para a economia depauperada de Freamunde.

    ResponderEliminar
  3. Gueixas - só no Japão caro amigo!

    Mas como os chineses são mestres da contrafacção e falsificam tudo até pode ser que se arranjem algumas.....

    Z8

    ResponderEliminar
  4. Tem razão. A que eu conheci foi mais uma contrafacção desses vigaristas. Contudo, não a trocava por um pedófilo capado.

    Sendo assim, excluo os chineses do negócio do capão, a menos que as contrafacções se aproximem do produto original e passem nos testes de qualidade.

    ResponderEliminar