Pela nossa parte, acolhemos com todo o gosto o novo blogue “4590 – Freamunde” no grémio dos blogues freamundenses. Se a área de actuação é a da amostra, o desenho humorístico, a sátira dos comportamentos sociais, achamos fantástico! Freamunde precisa de alegria, precisa de riso, precisa de descontracção e de se ver num espelho torto. Caricaturem sem cortes na imaginação até que todos os freamundenses comecem a achar graça aos seus próprios ridículos. Só nesse momento seremos uma sociedade saudável. Se for preciso uma tonelada de lápis de cor é só mandar-nos um email. Bem-vindos a este mundo!
Como Freamundense que sou!!! Sinto-me orgulhosa deste blog que agora descobri.... Freamunde é sem dúvida uma grande terra, à qual me orgulho pertencer... A critica construtiva É SAUDÁVEL!!! Quem não vir desta forma não é Freamundense. Eh Eh!!! Freamunde é e será a minha terra até partir deste belo mundo
Pela nossa parte, acolhemos com todo o gosto o novo blogue “4590 – Freamunde” no grémio dos blogues freamundenses. Se a área de actuação é a da amostra, o desenho humorístico, a sátira dos comportamentos sociais, achamos fantástico!
ResponderEliminarFreamunde precisa de alegria, precisa de riso, precisa de descontracção e de se ver num espelho torto.
Caricaturem sem cortes na imaginação até que todos os freamundenses comecem a achar graça aos seus próprios ridículos. Só nesse momento seremos uma sociedade saudável.
Se for preciso uma tonelada de lápis de cor é só mandar-nos um email.
Bem-vindos a este mundo!
Freamunde Livre
MAIS ! Venha mais =D
ResponderEliminarBem...para já adorei a originalidade do nome do blog! Bem pensado...quem não gosta de escrever ou dizer: 4590-Freamunde? É um orgulho :)
ResponderEliminarVou ficar atenta ao blog...força!
Como Freamundense que sou!!! Sinto-me orgulhosa deste blog que agora descobri....
ResponderEliminarFreamunde é sem dúvida uma grande terra, à qual me orgulho pertencer...
A critica construtiva É SAUDÁVEL!!! Quem não vir desta forma não é Freamundense. Eh Eh!!!
Freamunde é e será a minha terra até partir deste belo mundo