24 abril 2010

Fico ou não fico?

Manuel Pacheco, o presidente que tem liderado o SC Freamunde num momento áureo sem precedente, vai decidir hoje na assembleia geral qual a sua decisão sobre a sua continuação! Utilizando uma máxima do futebol: equipa que vence não se mexe, e reconhecendo que Manuel Pacheco é um grande vencedor, então Presidente que só sabe vencer deve continuar!

21 abril 2010

The A42....


Autarcas do Vale do Sousa juntaram-se para formar os A42,um grupo que em coro irá entoar o clássico:Chamem a polícia, que eu não pago...

16 abril 2010

9 anos de Freamunde Cidade!

De forma antecipada teremos no sábado à noite a actuação do Ensemble Vocal de Freamunde, inserido nas comemorações do 9º aniversário da elevação de Freamunde a Cidade, que vai vivendo de altos e baixos, mas que nunca esquece a sua alma e os seus momentos! Tempo de festa e de pensar no que cada um de nós Freamundenses tem feito pela sua mui nobre cidade!

08 abril 2010

Surpresa na convocatória de Queiroz

4590 Freamunde teve acesso antecipado e exclusivo à  futura convocatória do seleccionador, para o mundial...

03 abril 2010

Castanholar uma Igreja!

Ainda   no   espírito   pascal,   o   4590   Freamunde   desvenda   um   pouco   do   que   irá   ser   o   concerto   pascal   dos   Castanholas   em   prol   da   Igreja.